Projeto Sons do Mercado

Um curioso projeto cultural tem chamado muita atenção na cidade de Goiânia, o denominado Projeto Sons do Mercado, tem como principal objetivo mostrar a diversidade musical encontrada na capital do estado de Goiás e incentivar artistas não reconhecidos popularmente.

A Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia selecionará bandas, instrumentistas e músicos em geral que comprovarem residir na capital para se apresentarem no Mercado Popular da cidade, local que é muito estimado pelos Goianienses e considerado ponto de encontro de todos os públicos.

O Mercado abriga diversos bares e conta com um ambiente simples, porém aconchegante, que une preços justos a  uma vasta gastronomia e um rico artesanato que contém a identidade peculiar da região do planalto central brasileiro.
Segundo informações as apresentações no local acontecerão semanalmente e serão separadas por gênero musical. O projeto de incentivo artístico será remunerado e os valores variam de R$ 500,00 a R$ 2.000,00.

Para realizar a inscrição os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Goiânia e acessar o edital que contém as informações pertinentes ao projeto, o prazo limite para inscrição vai até o dia 30 de Abril.


Para maiores informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s